Prefeitura inaugura unidade da Corregedoria Geral da Guarda Civil de Rio Claro

A Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, inaugurou a nova unidade da Corregedoria Geral da Guarda Civil Municipal. O espaço funciona na rua M-14 nº 379, Jardim Cervezão.
A corregedoria é vinculada a Secretaria de Segurança. É um órgão autônomo e independente e suas atribuições são pautadas na justiça e no respeito aos princípios constitucionais dos Direitos Humanos desde a apuração até a conclusão dos inquéritos administrativos da corporação. O órgão será comandado pela diretora Elis Regina de Faria. As quatro salas estão equipadas e estruturadas e possuem toda a logística para atender as demandas de gestão do setor.
A vice-prefeita Olga Salomão participou da inauguração, representando o prefeito Du Altimari. “Nosso governo tem investido na reestruturação da corporação para garantir mais segurança à população e oferecer melhores condições de trabalho aos nossos guardas”, destacou Olga em seu discurso.
O secretário José Gustavo Viégas Carneiro lembrou que o trabalho será articulado com o comando geral da corporação e propiciará a GCM maior eficácia nas suas metas em atendimento as necessidades do cidadão.
A unidade está instalada em quatro salas, anexa ao Comando Norte/Base do GM e ao Acessa São Paulo no antigo prédio do 3º DP do Cervezão. A Corregedoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O telefone é o (19) 35331272.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: