Preso com crack em Limeira, jovem vendia droga para pagar traficante


Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante com 39pedras de crack, na noite deste sábado (7), no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP). A Guarda Municipal recebeu a informação sobre tráfico de drogas no bairro. Segundo o denunciante, um rapaz escondia os entorpecentes no muro de um terreno na Rua Paraná enquanto permanecia na esquina da Avenida Eduardo Peixoto. Os guardas foram ao local e encontraram o rapaz no muro.
Jovem disse que vendia as drogas no local para quitar dívida com traficante que o ameaçou (Foto: Divulgação/ GM)Jovem disse que vendia as drogas no local para quitar dívida com um traficante  (Foto: Divulgação/ GM)
De acordo com os GMs, o jovem pegou algumas porções da droga no muro e começou a caminhar. Ao perceber que seria abordado pelos guardas, ele jogou 11 pedras de crack no chão. Os guardas apreenderam também R$ 115 e no muro foram localizadas mais 28 porções da droga.
O jovem disse ser usuário de cocaína e que estava vendendo entorpecentes no local apenas para quitar uma dívida que fez com um traficante, pois temia por sua integridade física e de sua família. Ele disse também que foi ameaçado pelo traficante, mas não revelou quem era o homem.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira, onde o delegado confirmou o flagrante. O jovem foi levado para cadeia pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: