Taubaté conta com 28 novos guardas municipais


A Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Taubaté conta com 28 novos guardas municipais. A incorporação dos novos guardas foi oficializada na última quinta-feira, 28 de junho, na Praça Santa Terezinha, com a presença do prefeito Roberto Peixoto.
O prefeito destacou a importância desse processo de valorização dos guardas municipais que, inclusive, por meio de projeto de sua autoria, passaram a contar com um adicional de 30% sobre o salário.
“Estamos satisfeitos com a nossa guarda municipal, que hoje se encontra muito mais valorizada, tanto do ponto de vista salarial, quanto do ponto de vista funcional”,

2 comentários:

  1. Sr Roberto peixoto lançou concurso para guarda feminino com único e exclusivo objetivo de arrecadar verbas, pois, um Taf (exame físico) impossível de ser realizado. A flexão de barra não é aplicada nem em exame da Policia Militar. 32 mulheres reprovadas, sem chance de repetir o exercício, é uma verdadeira falta de respeito com as candidatas aprovadas.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo, fui uma das candidatas para o concurso 004/2011 recentemente homologado pelo Sr roberto Peixoto, graças a deus que seu mandato esta para chegar ao fim...

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: