Um acidente envolvendo dois carros resultou num capotamento e lentidão no trânsito na área central de Criciúma, segundo a Guarda Municipal (GM), a motorista de um Corsa com placas de Araranguá vinha pela Rua Lauro Müller e cortou a frente do Clio de placas de Curitiba, que descia a Hercílio Luz. Atingido no lado direito, o Clio capotou.
O motorista do carro capotado não apresentava ferimentos, mas foi levado pelo Samu ao Hospital São José por precaução. A condutora do Corsa, moradora de Araranguá, assumiu a responsabilidade pelo acidente e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Samu. Segundo a GM, ela não conhecia bem a região e não viu a placa, enquanto o motorista do carro que capotou provavelmente vinha acima da velocidade permitida.
Conforme a GM, que orientou o trânsito depois do acidente, o fluxo de veículos ficou intenso, já que os carros envolvidos na batida ocuparam duas das três faixas da Rua Hercílio Luz. Além disso, os automóveis que vinham das duas faixas da Lauro Müller também enfrentaram fila.
Os guardas municipais permaneceram no local por cerca de uma hora. Como de costume, curiosos se aglomeraram para ver o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: