Alto Maracanã terá posto de atendimento da Guarda municipal


A Prefeitura de Colombo irá inaugurar mais um Posto de Atendimento da Guarda Municipal (GM) na cidade. Desta vez é nas dependências do Terminal do Alto Maracanã. “O primeiro Módulo foi instalado no Terminal do Guaraituba, seguindo a orientação do prefeito J. Camargo, que quer a Guarda Municipal cada vez mais próxima do cidadão”, disse o superintendente da GM, coronel Luiz Eduardo Hunzicker.
O Superintendente destaca os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos agentes. “Trata-se do conceito mundialmente conhecido como a vigilância de proximidade, onde a população tenha fácil acesso para solicitar uma informação, receber uma orientação preventiva de auto proteção, e fazer uma denúncia que pode ser anônima”, ressaltou.

De acordo com o comerciante, Leonel Ribeiro Dias, a ação desenvolvida pela Guarda Municipal de Colombo tem inibido a atuação de pessoas mal intencionadas no interior do terminal e nos arredores. “Realmente depois da Guarda Municipal dentro do terminal diminuiu e muito a falta de segurança aqui da Região. Como usuário do Terminal fiquei muito satisfeito”, ressaltou.
O telefone para contato com a Guarda Municipal é (41) 3621-0404.
Dia dos Pais — No último final de semana a Guarda de Colombo fez uma operação especial visando o Dia dos Pais nos principais pontos de compras da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: