Concurso da Guarda Municipal de Londrina: 3,1 mil inscrições são indeferidas

A Prefeitura de Londrina divulgou no Jornal Oficial do Município desta segunda-feira (27) edital com os nomes dos inscritos para o concurso da Guarda Municipal. Pelo menos 3,1 mil inscrições, das mais de 9,5 mil registradas, foram indeferidas pela organização do teste seletivo. São participantes que não apresentaram a documentação correta ou tiveram algum tipo de problema na hora de pagar a taxa de inscrição. Pelo edital, "caberá recurso relativo à inscrição que tenha sido efetuada com o regular recolhimento da respectiva taxa de inscrição e que não conste da relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas, no prazo de 02 dias úteis contados da data de publicação".

O recurso precisa ser interposto na Diretoria de Gestão  de Pessoas da Secretaria Municipal de Gestão Pública, no prédio da prefeitura, localizado na avenida Duque de Caxias, número 635. O interessado deve procurar pela secretaria entre o meio-dia e às 18h. Ele vai ter que "expor com precisão a matéria ou ponto de insurgência, mediante razões claras, consistentes e fundamentais, por meio de modelo disponibilizado pela coordenação do concurso".

O concurso da Guarda Municipal oferece 100 vagas para novos guardas de forma imediata e mais 200 candidatos a serem chamados ao longo de 2013. Os selecionados terão jornadas de trabalho de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.717,36.

Clique aqui para ver as inscrições deferidas e indeferidas pela Prefeitura de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: