Amigos do Blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Divulgada lista de isentos no concurso da Guarda Municipal de Manaus.

A partir desta terça-feira (dia 14), os candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição para o concurso da Guarda Municipal poderão conferir o resultado dos requerimentos. A relação nominal dos isentos será publicada no Diário Oficial do Município e também estará disponível no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - www.funcab.org.
A coordenação do certame informa que as pessoas com pedidos indeferidos deverão acessar o mesmo endereço eletrônico da entidade executora e efetuar os procedimentos conforme o item 8 do edital. O período de inscrição segue até quinta-feira (16).
Os candidatos inscritos em março estão automaticamente confirmados no concurso, basta confirmar a matrícula a partir da próxima segunda-feira (20), com o número do CPF.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Funcab, 1.173 pessoas solicitaram isenção da taxa de inscrição e 266 tiveram seus pedidos acatados.
Pelas regras do edital, estão isentos do pagamento os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas do Governo Federal (CadÚnico) de que trata o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de Junho de 2007 e for membro de família de baixa renda,  nos termos do mesmo Decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso da Guarda Municipal de Curitiba