GM promove palestra de prevenção ao uso de drogas



A Guarda Municipal (GM) de Apucarana proveu uma palestra, na manhã desta terça-feira (14), com finalidade de prevenir o uso de drogas e repassar esclarecimentos sobre os malefícios dos entorpecentes a estudantes que fazem parte do projeto Patrulha Escolar Mirim, desenvolvido pela corporação.
O palestrante foi o responsável pela Chácara Amadeus, Juliano Teodoro de Melo. Ele abordou o tema como uma linguagem didática que magnetizou a atenção da plateia, composta por alunos do ensino fundamental.

O Projeto Patrulha Escolar Mirim engloba ainda aulas de capoeira e karatê, ensino de educação para o trânsito, conteúdos de ordem unida, hierarquia e disciplina, convivência entre colegas de escola, prevenção de conflitos e pequenos delitos, segurança e combate às drogas, primeiros socorros, crime ambiental e Defesa Civil. Também são feitas visitas técnicas a empresas e outros locais de interesse dentro da proposta do projeto.
fonte:http://tnonline.com.br/noticias/apucarana/45,130353,14,08,gm-promove-palestra-de-prevencao-ao-uso-de-drogas-.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: