GMS atua na Stock Car.

http://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=8bb4af1f90&view=att&th=1395427c81ac56f2&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_h680i28p0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P_adxju_PlooHIbCMp5OTQJ&sadet=1345821768220&sads=5omK1zDjLu4xbip9mxvyqvjXvIk&sadssc=1Nos dias 25 e 26 de agosto, a Guarda Municipal do Salvador estará de prontidão na Stock Car 2012,  no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Solicitados pela Prefeitura Municipal de Salvador, 34 agentes, distribuídos entre coordenação e execução, atuam, a pé e motorizados, desde às 7h do dia 25 até às 19h do dia 26, na proteção do patrimônio público, no ordenamento do comércio informal junto à SESP, e no entorno do circuito em auxílio ao cidadão e à coordenação do evento. Este é o quarto ano consecutivo de atuação da Guarda Municipal de Salvador na Stock Car GP Bahia.



Seminário discute o papel do município no combate a violência


    Com objetivo de discutir o papel do município no combate a violência e a importância da Guarda Municipal para a cidade do Salvador, será realizado na próxima segunda (27), o Seminário Sobre Segurança Urbana.
     O evento, coordenado pelo GM Ubirajara Azevedo, contará com a presença de diversas autoridades, dentre as quais representantes de diversos órgãos de Segurança Pública do Estado da Bahia, além de membros do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), SESP, Susprev, e candidatos a Prefeito e Vereador, que irão expor seus planos e projetos para Guarda Municipal do Salvador (GMS). O Seminário será realizado no Auditório da UNEB, no Cabula, das 08 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: