Guarda Municipal garante segurança aos trabalhadores do Zero KM


Com o início das obras para construção da - Trincheira na Rotatória do Zero Quilômetro que, faz parte da obra de mobilidade urbana para implantação do modal de transportes VLT - o comando da Guarda Municipal (GM), de Várzea Grande estará realizando acompanhamento, além de oferecer apoio necessário para garantir a segurança dos operários.
 
No decorrer dos trabalhos, até a conclusão das obras, os agentesintensificarão a fiscalização, bem como o ordenamento do trânsito de veículos e, pedestres que trafegam no local.
 
Segundo o comandante da GM, Louriney dos Santos, os agentes de segurança, durante o período de trabalho permanecerão no local para orientar os motoristas que trafegam na  via, garantindo uma melhor trafegabilidade no trânsito.
 
“Contamos com a paciência e colaboração de todos, para viabilizar a execução destra obra tão importante para o município”, frisa. O primeiro trabalho da obra é o alargamento da pista que, compõe a Avenida João Ponce de Arruda, ligando a Avenida 31 de Março, que servirá para desafogar o trânsito - no sentido Várzea Grande a Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: