Guarda Municipal realiza rondas ostensivas e preventivas em VG



O município de Várzea Grande conta  diuturnamente  com o apoio da  Guarda Municipal na realização de vários  atendimentos solicitados pela população. Além disso, quando necessário oferece apoio as polícias Civil e Militar do município. Outro  importante  trabalho realizado pelos  guardas municipais  é a Ronda ostensiva e preventiva, em todo seguimento de segurança publica gerando um bom resultado para a população.
O patrulhamento geralmente  é  composta por dois guardas em cada viatura  e têm objetivo de proporcionar segurança aos cidadãos da cidade industrial. “Os agentes quando acionados ou solicitados tem procurado atender  da melhor maneira possível, buscando oferecer segurança e tranqüilidade à população”, pontua.
 
Conforme o setor de trânsito, dificilmente decorre um dia da  semana sem algum tipo de acidente envolvendo carros ou motocicletas, e quase sempre o motivo é por falta de atenção  e embriaguez, as pessoas devem tomar consciência dos riscos e procurar redobrar a atenção e principalmente não infringir o Código Brasileiro de Trânsito (CBT), dirigindo embriagado. É necessário  investir mais em campanhas de conscientização e educação  no trânsito para que todos possam refletir mais sobre o assunto”,
 
O comandante da GM, Louriney  dos Santos, solicita aos condutores de motos e carros que redobrem a atenção principalmente em horários de pico, lembrando que os principais problemas ocorrem no centro e são causados pela quantidade significante de veículos que estão circulando no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: