Homem é preso pela Guarda Municipal por porte ilegal de arma

Pistola calibre 9mm, marca Star Eibar Spain, com 10 munições intactas, apreendida pela GM nesta segunda-feira – Foto: Assessoria GMUma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados em rondas de rotina por volta das 22h20 desta segunda-feira nas proximidades de uma escola no Jardim Itália, avistaram um veículo GM/Opala de cor preta.
O condutor, ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo seguido e abordado momentos depois na Rua Professor Souza, na altura do numero 780, ao lado do Parque Rego D´água.
Durante busca pessoal em J.C.M., de 22 anos, e em seu veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém  na bolsa da sua amásia, T.R.S., 21 anos, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, marca Star Eibar Spain, com 10 munições intactas.
O acusado relatou que comprou a arma de um tal de Marquinhos, na Sitioca Campina Verde, pela valor de R$1.800,00, e que o uso da arma seria para sua defesa, já que vinha recebendo ameaças.
Durante checagem foi constatado que o acusado tem uma ficha extensa com participação em roubo, furto, homicídio e estava evadido do regime semiaberto.
O veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN, o acusado, sua amásia, a arma e as munições foram encaminhados ao 1º DEPAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: