Pai e filho presos suspeitos de tráfico Pela GM de Araucária.

Pai e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pela Guarda Municipal (GM) na  terça-feira (31), em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Por meio de denúncias, a GM recebeu diversas ligações sobre a relação da dupla com as drogas. Ao todo, foram apreendidas maconha, pasta base de cocaína pura e cocaína pronta para o consumo.
Diogo Ferreira da Luz, 26 anos, foi abordado enquanto andava na região do Jardim Arvoredo por volta das 6h30. Ele tinha buchas de cocaína e de maconha. Os guardas o acompanharam até a residência dele e lá encontraram Valdomiro Ferreira da Luz, 53 anos, o pai de Diogo, com 1 kg e 300g de maconha e meio quilo de pasta base de cocaína e 25 buchas de cocaína pronta para a venda e o consumo.
De acordo com o suspeito Valdomiro, eles não são donos das drogas e estavam na residência a pedido de um amigo. “Disseram que estavam guardando a droga para um traficante da região pelo valor de R$ 200. As denúncias anônimas não deixam dúvidas de que a droga é da dupla”, disse um guarda municipal.
A dupla foi levada para a Delegacia de Araucária onde serão autuados em flagrante por trágico de drogas.
fonte:http://bandab.pron.com.br/jornalismo/policia/pai-e-filho-presos-suspeitos-de-trafico-alegam-que-apenas-guardavam-droga-41110/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: