PM se envolve em confusão com Guardas Municipais e acaba preso.


Volta Redonda
Um policial militar lotado no 22º Batalhão foi o precursor de uma confusão ocorrida no Cais do Conforto, na Rua 2, que foi parar na delegacia.
Segundo informações registradas na 93ª DP (Volta Redonda), a Guarda Municipal foi acionada a comparecer no Cais sob denuncia de que um paciente e seu acompanhante estariam alterados e desrespeitando funcionários.
Ao chegarem os Guardas foram encaminhados a enfermaria. No leito encontraram o policial e um amigo dele. A confusão teria começado porque a enfermeira teria pedido que o acompanhante do policial se retirasse do leito e ele teria se recusado, alegando também ser PM.
Com a chegada dos Guardas Municipais, a confusão ficou mais acentuada. De acordo com o registro policial, o PM teria esfregado a carteira funcional no rosto de um dos Guardas Municipais e o empurrado.
Quando os guardas imobilizaram o policial o pai dele chegou a unidade e tentou retirá-lo do Cais. Os guardas conseguiram conter o policial e coloca-lo na viatura, porém o pai do PM tentou impedir que ele fosse levado a delegacia fechando a viatura chegando a provocar uma colisão e ainda esmurrando o veículo.
De acordo com os relatos dos Guardas, o policial acertou um golpe no rosto de um dos Gms enquanto estava dentro da viatura, e ainda o ameaçou de morte. Todos foram parar na delegacia, onde o caso foi registrado.
O policial vai responder por desacato, resistência, ameaça, dano e lesão corporal.
"Fato lamentável, mas infelizmente existem bons e maus profissionais em todas as corporações,  mas este foi mais um fato isolado".


Fonte: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,62113,PM-se-envolve-em-confusao-com-guardas-municipais-em-Cais.html#ixzz24pzmxR00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: