Prefeitura de Manaus encerra prazo para concurso da Guarda Municipal

Vagas são para Guarda Municipal (Foto: Clóvis Miranda/Semcom)A Prefeitura de Manaus encerram nesta quinta-feira (16), as inscrições para o concurso da Guarda Municipal. São oferecidas 293 vagas e a principal exigência é que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. A inscrição deve ser feita pelo site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do certame, pelo endereço www.fucab.org. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65.
A partir da próxima segunda-feira (20), todos os candidatos – incluindo os inscritos para o concurso anterior, que foi anulado) - devem acessar o link "status de inscrição" e realizar consulta por meio do número de seu CPF, para confirmar a situação.
De acordo com o cronograma do certame, as provas objetivas serão realizadas no dia 16 de setembro. O concurso prevê ainda mais três fases na seguinte ordem: exames médicos, avaliação de aptidão física e avaliação psicológica. Todas as etapas terão caráter eliminatório.
A Funcab alerta aos candidatos que desistiram de participar do concurso que o prazo para solicitar restituição do valor pago pela inscrição também encerra nesta quinta-feira (16).
O interessado deve preencher o requerimento disponível no site da entidade e entregá-lo, juntamente com cópia de RG, CPF e comprovante de endereço, no Setor de Protocolo da Semad, situada à Rua São Luis, nº 416 – 1º Andar – Adrianópolis.
A coordenação ressalta que, pelas regras do Edital, após o prazo estipulado o candidato não poderá pleitear a devolução do referido valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: