Prefeitura lança edital com 293 vagas para Guarda Municipal


 
O concurso para Guarda Municipal, para Nível Médio, oferece 293 vagas.A Prefeitura de Manaus lançou, nesta terça-feira (31), o edital do novo concurso para Guarda Municipal. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).
O certame anterior, sob responsabilidade do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPad), realizado em 18 de março, foi anulado e o concurso agora será executado pela Fundação Professor Carlos Bittencourt (Funcab).
Segundo o titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), José Antônio Assunção, os candidatos que participaram do certame anterior estão automaticamente matriculados, bastando fazer sua confirmação a partir do dia 20 de agosto, seguindo as orientações do edital.
Aqueles que não quiserem mais fazer a prova, prevista para 16 de setembro, podem pedir ressarcimento, até o próximo dia 16, pelo site da Funcab www.funcab.org onde também serão feitas as inscrições, no valor de R$ 65, desta terça até 16 de agosto.
O concurso para Guarda Municipal, para Nível Médio, oferece 293 vagas e formação de cadastro reserva, com salário de R$ 900 mais Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: