Torneio de futsal da ASPP começa dia 29.

Confirmado para o dia 29 próximo o início do Campeonato de Futsal e que será disputado pelos associados nas categorias Livre e de Máster. O evento acontecerá no ginásio de esportes do complexo social e esportivo da ASPP, em Santa Quitéria. As equipes inscritas na categoria Livre são: Smelj, Internazionale, Nega Neide e Sanepar e na categoria Máster o campeonato terá as equipes: Associação Copel, Nega Neide, Guarda Municipal Portão, Os Cansados de Sábado, Sanepar e Sanepar 45. O diretor-coordenador de esportes e lazer, Djalma Pires, agradece as equipes pela inscrição e “deseja a todos os atletas envolvidos na competição muito empenho e dedicação durante todo o desenrolar das disputas e esperamos que a cada evento esportivo a ordem e a disciplina seja mantida, como até aqui foram as competições realizadas, respeitando-se as regras técnicas e disciplinares”, enfatizou.

É importante frisar sobre a forma de disputa a categoria Livre será disputada por pontos corridos, em turno e returno. A categoria Máster, num só turno e também por pontos corridos. E a primeira rodada já está definida e contará com o seguintes jogos: Máster, às 20h: Sanepar x Sanepar 45 e pelo Livre, às 21h: Nega Neide x Smelj. O restante da tabela, bem como o regulamento da competição, poderá ser encontrada no site www.aspp.com.br ou na secretária do complexo. O mesmo pensamento sobre a disputa das equipes é também a opinião do coordenador de esportes e responsável pela organização de mais este evento, Eloir Brocco.

Truco


O torneio de truco para os associados, que aconteceu no último dia 4, no complexo social e esportivo da SPP, em Santa Quitéria foi coroado de pelo êxito e contou com a participação de centenas de duplas. O diretor-coordenador de esporte, social e lazer do complexo, Djalma Pires agradeceu a presença das duplas e familiares que prestigiaram o torneio, “parabenizamos as duplas vencedoras, campeã e da repescagem e aproveito para fazer o convite aos associados para que participem mais ativamente em todos os eventos promovido pelo departamento. As atividades/aulas (piscina e academia) estão a dispor de todos e a entidade preza pela saúde e entretenimento de todos”, completou.

O torneio premiou os participantes com vários brindes, ofertados pela Fiel Corretora de Seguros, cabendo os troféus para as duplas campeãs: Adriano e Luiz Toledo e 2.ª colocada Maringá e Rago. Na repescagem, Brasil e Saborta foram os campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: