No AM, concurso de Guarda Municipal convoca aprovados para exame


Vagas são para Guarda Municipal (Foto: Clóvis Miranda/Semcom)convocação para a Avaliação de Aptidão Física para os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Manaus. A relação nominal dos convocados encontra-se no Diário Oficial do Município (DOM), que circulou nesta terça-feira (13) e também poder ser consultada no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bitencourt (Funcab).
Os testes serão realizados no dia 25 de novembro, de 8h às 15h30, na Vila Olímpica de Manaus, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Oeste da capital. A coordenação recomenda aos convocados que leiam o aviso, pois as provas serão efetivadas em três horários distintos, pela manhã e à tarde, conforme a lista publicada no DOM.
No total, 179 aprovados irão submeter-se à avaliação física. De acordo com o edital, estão sendo chamados para esta etapa os candidatos considerados aptos na fase de Exames Médicos. Em seguida, os que conseguirem êxito na prova física ainda irão passar por Avaliação Psicológica, última etapa do exame, cujo resultado final deverá ser divulgado em dezembro.
As provas para o concurso de Guarda Municipal de Manaus foram realizadas no dia 16 de setembro deste ano. Foram oferecidas 293 vagas e a principal exigência é que o candidato tenha concluído o Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: