CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL EM CHAPECÓ


Chapecó - SC realiza concurso com 30 vagas para Guarda MunicipalLocalizado na região oeste catarinense, o município de Chapecó comunica a abertura de inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de 30 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para o cargo de Guarda Municipal. O certame será realizado pela empresa Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda (Consesp).
A remuneração oferecida é de R$ 1.752,46 em jornada de 40h semanais, com contratação em regime estatutário.
Para concorrer às oportunidades basta se inscrever até o dia 17 de dezembro pelo site www.consesp.com.br, onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00.
Os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, investigação social e participação em Curso de Formação de Guarda Civil Municipal.
A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 20 de março de 2013, às 8h, em local divulgado com antecedência. As outras etapas serão realizadas em datas, locais e horários divulgados posteriormente em novo edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: