Guarda Municipal retira famílias que invadiram conjunto da Cohab

Com muita tranquilidade e competência a Guarda Municipal de Curitiba realizou a desocupação de familias que no dia 21/01/2013 haviam invadido casas da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), estas casas seriam entregues a moradores de uma área de risco (beira de rio), mas antes mesmo da entrega das moradias, outras famílias que não tem direito a estes imóveis vieram a se instalar nas residências, de imediato as equipes da Guarda Municipal compareceram ao local e evitaram que mais famílias ocupassem estes imóveis, e com muita competência as equipes da guarda municipal realizaram a desocupação destes imóveis para que sejam entregues as famílias de Direito.

video
A Cohab  deve concluir até o próximo sábado o processo de transferência das famílias para as 194 casas do empreendimento Moradias Cerâmica, no bairro Tatuquara. Todas as unidades do conjunto têm destinação definida há mais de dois anos e beneficiam famílias de 28 áreas de risco da capital. 
Materia própia, Site de referência: http://www.jornale.com.br/portal/curitiba/77-01-curitiba/29264-guarda-municipal-retira-familias-que-invadiram-conjunto-da-cohab.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: