Em São Jose dos Pinhais PR, Guarda Municipal inicia requalificação.

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais está realizando a requalificação dos seus agentes nas instalações do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais).    
O curso tem carga horário de 16 horas divididas em dois dias e é ministrado em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança e o COPE da Polícia Civil do Paraná.
“O objetivo da requalificação é garantir as condições para que o Guarda Municipal trabalhe mais confiante e melhor preparado para situações que eles venham a enfrentar no dia a dia”, disse o secretário municipal de Segurança Adriano Mühlstedt.
O COPE receberá cinco turmas de guardas municipais. A primeira turma fez o curso no último final de semana, a próxima turma fará o curso neste final de semana (23 e 25 de fevereiro), a terceira turma em março (09 e 10) e as outras duas turmas em abril (06 e 07/20 e 21). 
Os temas abordados são vistos na teoria e depois treinados na prática. O conteúdo aplicado neste curso é: abordagem de pessoas e veículos, busca pessoal e algemamento, condução de presos, progressão em área de risco, uso progressivo da força, retenção de armamento, verbalização, observação e decisão, combate em ambiente confinado e trabalho policial com dois, três e quatro operacionais.
Fonte: http://www.sjp.pr.gov.br/noticias/guarda-municipal-inicia-requalificacao-dos-seus-agentesDSCN0651.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: