Guarda Civil Municipal de Bebedouro.



Equipe da Guarda Civil Municipal de Bebedouro
estouraram um verdadeiro mocó com uma quantidade exorbitante de entorpecentes, além de munições, equipamentos eletrônicos e substâncias para a elaboração de drogas ilícitas. A biqueira ficava localizada à Avenida São Paulo.

Os homens da lei chegaram ao local às 23h deste domingão, 24, a partir de denúncias anônimas que indicavam o ponto no endereço específico. Nele estava Renan Guilherme de Lima, 21, que foi preso em flagrante sem oferecer resistência.

No imóvel foi notado um forte odor de substâncias tóxicas; fatalmente utilizadas na produção dos entorpecentes. Renan foi pego de surpresa, pois estaria dormindo.

Num dos cômodos, os gm’s encontraram uma bolsa preta que pertencia ao suposto dono do imóvel. Nela continha 175 trouxinhas de cocaína de vários tamanhos, além de 10 flaconetes do mesmo ilícito, num total de coca apreendida de aproximadamente 850 gramas.

Um tijolo de crack com 490 gramas chamou a atenção dos guardas, assim como 8 pedras avulsas do mesmo tipo de entorpecente, totalizando 333 gramas.

Havia também duas balanças de precisão e munições de vários calibres, sendo 9cartuchos 44milímetros, 49 cartuchos de bala 9milímetros e sete cartuchos calibre 32. Deste montante, 6 cartuchos estavam sem uso e somente um deflagrado.

Com Renan ainda foram apreendidos 35 gramas de bicarbonato de sódio, um Iphone Apple, fitas adesivas, tesouras, 500 flaconetes vazios e R$ 271,65 em dinheiro.

Diante das evidências, delegado de plantão determinou a prisão de Renan, já recolhido à cadeia local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: