Guarda Civil Municipal de Limeira apreende adolescente com armas e drogas no Jd. Lagoa Nova.

Na madrugada de domingo GCMs receberam denúncia anônima informando que no Jardim lagoa Nova havia um adolescente que tinha em sua residência armas e drogas.
No local os GCMs vasculharam um terreno ao lado da residência e encontraram 163 porções de crack, 75 porções de maconha.
Ao dialogar com a genitora do adolescente os GCMs adentraram a residência e no interior do quarto do mesmo localizaram uma pistola calibre 9mm contendo 7 munições intactas, um revolver calibre 38 sem munições e R$ 716,00 (setecentos e dezesseis reais).
O adolescente afirmou que toda entorpecentes seria destinada a venda e que possui um ponto de tráfico próximo ao Jd. Odécio Degan. Sobre as armas ele não deu nenhuma explicação.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de apreensão do adolescente e recolheu o mesmo a casa de custodia de Limeira.

Todo esse trabalho segundo os GCMs é reflexo da Operação no Jd. Odécio Degan, onde viaturas estão em constante patrulhamento e isso faz com que a população de bem realize denúncias anônimas através dos telefones 153 ou pelo telefone 0800-7744966 da Guarda Civil Municipal de Limeira.
Participaram da ocorrência o Coordenador Ângelo e GCMs Carvalho, Stefenuto, Fernandes, Hailer, Domingues e Carlos.
Fonte:http://policialpadrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: