Guarda Municipal de Belém Será atuante na segurança do clássico Remo x Paysandu.

Com efetivo de 40 homens a Guarda Municipal de Belém(GMB), vai dar apoio ao planejamento de segurança para o RExPA do próximo domingo,20,no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.
A ação da GMB tem início a partir das 10h, com efetivo de 20 homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) em apoio à ação da Secretaria Municipal de Economia (Secon) no entorno do estádio para fiscalização e organização dos ambulantes na área.
Às 13h , a Guarda Municipal entra com efetivo de 10 guardas da Inspetoria de Trânsito (Itran), auxiliando na fiscalização e orientação de trânsito em parceria com a Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub) e Detran. Já o Grupamento de Ronda Tática(Rondac), vai atuar com efetivo de mais 10 homens, para fazer a escolta dos dois times ao Mangueirão e garantir com segurança o retorno das equipes esportivas.
Segundo o comandante da GMB,Sandro Queiroz, o planejamento de segurança pública foi estrategicamente elaborado com todos os órgãos envolvidos, e tem como novidade a presença do Judiciário atuando no local com objetivo de garantir a segurança de todos que participarem do evento. Sandro Queiroz recomenda aos torcedores prudência e responsabilidade. ” É preciso que haja principalmente respeito à vida humana.para que realmente se possa ter e fazer um grande espetáculo de futebol, um esporte que mexe com a vida dos brasileiros e, se tratando de um RExPA, com a vida dos paraenses”,conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: