Guarda Municipal de Campinas, flagra bingo clandestino no Centro

Um bar que abrigava uma sala de jogos com máquinas caça-níqueis foi localizado pela Guarda Municipal (GM), na tarde desta quinta-feira, dia 15, durante um patrulhamento realizado na área central da cidade. No local, próximo ao Terminal Mercado, havia cinco máquinas, além de 18 pacotes de cigarros de uma marca paraguaia e R$1,6 mil provenientes da exploração dos jogos.

A sala ficava nos fundos do estabelecimento, escondida com tapumes atrás de caixas de bebida, e era monitorada com um sistema de câmeras. Cinco pessoas foram flagradas jogando no momento da ação da GM. Além delas, um casal identificado como proprietário do bar também foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP). A dona do comércio foi indiciada pelos crimes de jogos de azar e contrabando.

O flagrante é resultado do primeiro dia da intensificação do patrulhamento da GM no Centro da cidade. Além das rondas motorizadas já existentes, a escala de GMs foi alterada e agora conta com mais agentes realizando patrulhamento a pé e de bicicletas para identificação de pontos vulneráveis e áreas de risco.

A alteração na forma das rondas faz parte das ações da Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública para combater as ocorrências criminais no Centro. Nos próximos meses, outras medidas deverão ser tomadas para aumentar a segurança da região.
(Colaboração: Éder Silva) 
Fonte http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=17525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: