Guarda Municipal de Diamantina.

A Guarda Municipal vive uma nova era, mudanças estão surgindo e é necessário o crescimento da instituição para um maior destaque em meio a sociedade, prova disso é essa mudança de Coordenação da Guarda. Hoje temos dois coordenadores que juntos estão trabalhando para o nosso desenvolvimento. Temos muito que agradecer ao nosso antigo Coordenador Raimundo Nonato de Freitas que sempre nos falava que a Guarda Municipal deveria ser coordenada pelos próprios Guardas e isso hoje se tornou uma realidade. Parabéns Heder Vieira, e Itacoaracy Pires pela vitória!
Matéria para o Jornal Voz de Diamantina.

Diamantina deu um grande passo para mudar a História Política do município. E esse fenômeno ocorreu com os agentes da Guarda Municipal de Diamantina, e foi apoiado pelo Prefeito Maurício Maia e pelo Secretário de Governo Ronaldo Lopes Guimarães. Esse atual Governo deixou que os próprios Guardas escolhessem o seu Comandante, sendo assim, a GM Diamantina se juntou a diversas Guardas do Estado, que são Parceiros da Polícia Militar, porém não necessariamente devem ser comandadas pelos militares. Com isso, foi votado e eleito o GM Héder Murilo Vieira para assumir a função de comando. Enfim, essa atitude do Prefeito foi um verdadeiro gesto de Democracia Real, que ora nos deixa ansiosos para um futuro melhor, ora nos faz ter orgulho de morar em Diamantina.

Tiago Fernandes França de Miranda
Bacharel em Humanidades - GCM Diamantina
Fonte:http://www.facebook.com/guardamunicipalde.diamantina

2 comentários:

  1. Gostaria de Parabenizar e agradecer ao editor do blog da Guarda Municipal de Curitiba pelo apoio, acredito que as Guardas Municipais do Brasil tem muito que crescer e devem se unir para que isso se torne cada dia mais uma realidade.

    Obrigado pelo apoio.

    Grupo de Comunicação da
    Guarda Municipal de Diamantina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo prestígio, faço minha parte divulgando o trabalho de todas as Guardas do Brasil, que estão evoluindo a passos largos, Muitos tentam nos diminuir, mas continuamos crescendo, um abração para todos os GMs de Diamantina.

      Excluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: