Amigos do Blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Guarda Municipal de Indaiatuba SP, flagra tráfico de drogas em diversos pontos da cidade

Ações da GM tiraram de circulação traficantes dos bairros Jardim Morada do Sol, Tancredo Neves e Faria Lima
A Guarda Municipal fez mais um flagrante de tráfico de entorpecentes, no sábado (2), às 14h30, na Rua Fortunato Ré, no Jardim Morada do Sol. M.G.R., 20 tentou se livrar de uma sacola com 30 tabletes de maconha, mas acabou preso.
Os guardas localizaram o ajudante geral em uma bicicleta. Assim que a GM tentou a primeira aproximação, o jovem jogou a sacola no chão. Ela foi recuperada e o rapaz abordado. O caso acabou encaminhado para a delegacia onde foi registrado o BOPC 707/2013.
Tancredo
A Guarda Municipal prendeu em flagrante, na sexta-feira (1º), às 19h50, J.F.S., 19, por tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizados nove tubetes com cocaína, na Rua José Carlos Wolf, no Jardim Tancredo Neves. A ocorrência foi apresentada na delegacia onde se registrou o BOPC 687/2013.
Ao ver a viatura em patrulhamento, o pintor jogou fora o conteúdo de dois tubos e outros nove acabaram abandonados nas proximidades. A GM fez a abordagem e com ele encontrou R$ 217,00 em dinheiro.
Faria Lima
A Guarda Municipal prendeu o pedreiro D.A.R., 45 em flagrante, na sexta-feira (01), às 17h30, na Rua Luiz Carlos Sanazzaro, Vila Brigadeiro Faria Lima.  Com ele foram apreendidas 22 porções de cocaína e R$ 54,00 em dinheiro.  
O suspeito foi localizado com outros cinco em frente a um bar, na frente de um bar. Na revista pessoal, encontrou-se a droga e o dinheiro com ele. O caso acabou encaminhado para a delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso da Guarda Municipal de Curitiba