Guarda Municipal de Londrina tem 383 candidatos aprovados no teste físico.

As secretarias municipais de Gestão Pública e de Defesa Social de londrina publicam na próxima terça-feira (26), o edital com a classificação geral da primeira e da segunda fase do concurso público para a Guarda Municipal. O resultado será veiculado no Jornal Oficial do Município e no portal da Prefeitura de Londrina no link concursos.
Guarda Municipal de Londrina tem 383 candidatos aprovados no teste físico - Divulgação/NComNeste edital será divulgado o resultado do teste físico aplicado aos candidatos nos dias 16 e 17 de fevereiro, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Dos 600 primeiros classificados no exame de conhecimentos gerais convocados para esta etapa do concurso, 469 compareceram e outros 131 foram desclassificados automaticamente.
O diretor de Gestão de Pessoas, Wagner Trindade, informou que foram aprovados nos testes físicos 383 candidatos, sendo 321 do sexo masculino e 62 do feminino. "As provas que tiveram os maiores índices de reprovação foram a barra fixa e a corrida de 2.400. Mas, durante os dois dias nenhum incidente foi registrado e, até o momento, nenhum recurso foi interposto pelos participantes", disse. Ele lembrou ainda que os candidatos devem ficar atentos às publicações do Jornal Oficiale aos editais veiculados no portal da prefeitura.

Dos 383 candidatos aprovados nos testes físicos, 62 são
do sexo feminino
O secretário de Defesa Social, Rubens Guimarães, enfatizou que o concurso para a Guarda Municipal é de grande importância para Londrina, por conta dos serviços prestados à comunidade.  Com o chamamento dos candidatos, aumentaremos o quadro de funcionários e poderemos atuar  mais, ressaltou. A expectativa é que o curso de formação da Guarda Municipal seja iniciado já na segunda quinzena de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: