Saíram as notas das provas objetivas do concurso Guarda Municipal do RJ

Foi divulgado nesta sexta, 15, o resultado da prova objetiva do concurso para guarda da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. A listagem liberada pela Secretária Municipal de Administração (SMA-Rio), organizadora, traz as notas de todos os participantes em cada disciplina. Após os pedidos de recursos, a questão 57 foi anulada e os pontos atribuídos a todos os candidatos. A classificação parcial dos aprovados será divulgada na terça, dia 19. Tão logo seja liberada, poderá ser consultada Aqui no Blog.
Dos 34.282 inscritos no concurso, 27.763 compareceram às provas objetivas. Para ser aprovado nesta etapa é necessário obter, pelo menos, dez pontos em Português, dois em Informática, três em Raciocínio Lógico, cinco em Ética do Servidor na Administração Público e em Noções de Direito Administrativo, Constitucional e Direitos Humanos e Cidadania, além de 30 no total geral das disciplinas.

No entanto, serão chamados para a próxima etapa os classificados até a posição número 4.800 na lista de vagas regulares e 1.200 na relação de indígenas e negros, incluindo os empates. Nesta fase, os candidatos convocados deverão apresentar identidade e atestado médico originais para realizarem os testes antropométrico e físico. Lembrando que o atestado deve ser em papel timbrado e com carimbo, contendo o nome e CRM do médico, emetido no máximo com 30 dias antes de prova que ainda não tem data definida.

Os aprovados na segunda fase ainda realizarão avaliação psicológica, exame social e documental e, por último, o curso de formação. Os novos guardas receberão R$1.892,50, valor que inclui vale-refeição, auxílio-transporte e encardo de risco. A contratação será pelo regime estatuário que garante estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o resultado das provas clicando AQUI.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: