Segunda etapa do concurso para Guarda Municipal de Paranavaí será no dia 17 de fevereiro

É indispensável que o candidato apresente atestado médico constando que está apto a realizar a Prova de Capacidade Física ou a realizar exercícios físicos

A AOCP Concursos Públicos divulgou esta semana o Edital de Convocação para a Prova de Capacidade Física, que é a segunda etapa do concurso para Guarda Municipal de Paranavaí.
O teste será no próximo dia 17 de fevereiro (domingo), na Pista de Atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí. A entrada será pelo portão lateral de acesso à pista, na Rua Luiz Spigolon.
Os testes serão realizados em quatro horários distintos, conforme lista divulgada em Edital: às 9h para as mulheres, e às 10h, 11h e 12h para os homens. Os candidatos devem se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência do seu horário fixado, sendo passível de eliminação em caso de atraso.
Os candidatos precisam apresentar um documento oficial de identificação (original) com foto e uma cópia do mesmo, além de atestado médico original ou cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos 30 dias antes da realização dos testes. No atestado médico deverá constar, obrigatoriamente, que o candidato está apto a realizar a Prova de Capacidade Física ou a realizar exercícios físicos. Quem não apresentar o atestado médico, ou apresentar atestado que não conste a informação exigida, será impedido de realizar os testes e consequentemente eliminado do processo.
É indicado também que o candidato se apresente no local da prova trajando roupa apropriada para a prática de atividades físicas. Para ser considerado apto, o candidato deverá obter um total mínimo de 11 pontos, de um total máximo de 15.
Ao todo, 88 candidatos foram convocados para a Prova de Capacidade Física, sendo 9 mulheres e 79 homens. Os candidatos devem conferir a distribuição de horários através do Edital, publicado no site www.aocp.com.br A prova será realizada independente das condições climáticas do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: