A Festa continua em comemoração ao 21° Aniversário da GM de Novo Hamburgo

Apito de Ouro premiou melhor Guarda Municipal thumbnail Apito de Ouro integra comemorações do 21º aniversário da GM. Atividade premiou com apito dourado o agente que melhor executou o controle de fluxo de trânsito na Pedro Adams Filho com a Rua Lima e Silva.
 

Integrando as comemorações do 21º aniversário da Guarda Municipal – GM, foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 21, o concurso Apito de Ouro. A atividade premiou com um apito dourado o agente que melhor executou o controle de fluxo de trânsito no cruzamento da Avenida Pedro Adams Filho com a Rua Lima e Silva, no centro da cidade. “Acreditamos que isso seja um estímulo para eles se aperfeiçoarem cada vez mais”, destacou o secretário da SESMUR, Danilo de Oliveira.

No total, sete Guardas participaram da atividade, sendo avaliados em itens como postura e estado da farda, além da capacidade de organização do tráfego. “O Apito de Ouro avalia a desenvoltura do agente nas ruas, o domínio e a orientação no trânsito. Tudo serve de incentivo e destaca a corporação”, observou o diretor da Guarda Municipal de Novo Hamburgo, Everaldo Rosa de Souza.

A comissão avaliadora era formada por profissionais da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Guarda Municipal de Estância Velha, Polícia do Exército de Porto Alegre e 19º Batalhão de São Leopoldo.
Ao final, na sede da GM, o guarda Mauro Nunes Madeira, 30 anos, ganhou a competição, recebendo além do Apito de Ouro, um certificado e uma insígnia. “Esse tipo de premiação nos dá orgulho. Esse reconhecimento do nosso trabalho engrandece a instituição perante a comunidade”, comentou Madeira, que entrou na GM no final do ano passado. Os outros agentes receberam certificado de participação. A programação do 21º aniversário segue até o dia 23 de março. Confira a Programação do 21º Aniversário da Guarda Municipal:

- Dia 22 de março – sexta-feira

Blitz Educativa em conjunto com o grupo de teatro Canal Livre da GM
Horário: 9h e 14 horas
Local: Av. Pedro Adams Filho, esquina com Rua Lima e Silva e Praça do Imigrante.

- Dia 23 de março – sábado

Café da manhã com autoridades municipais
Horário: 8 horas
Local: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo

Torneio de Futsal entre guardas de diversos municípios
Horário: 9 horas
Local: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo

Baile da Guarda Municipal
Horário: 20 horas
Local: Centro de Eventos da FENAC (Rua Araxá, 505 – Bairro Ideal)
Obs.: Exclusivo para integrantes das Guardas Municipais e servidores dos órgãos de segurança

Informações de PMNH
FOTO: Andressa Lima / PMNH
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: