Alunos da Guarda Civil doam sangue.

39 alunos do curso de formação da Guarda Civil de Piracicaba estiveram no Hemonúcleo de Piracicaba para fazer doação sangue. A ação voluntária faz parte do programa social instituído pela GCM desde a primeira turma.
A Assistente social da Guarda Sonia Pateis de França destacou que o grupo aceitou prontamente a sugestão de doar sangue como ação social. "Todos eles gostaram da idéia e colaboraram. Entre os guardas alguns já são doares freqüentes e outros nem sabiam qual o seu tipo sanguíneo. A ação foi muito positiva", conclui Sônia.
Quem tiver interesse em fazer doação, a exemplo dos guardas, deve procurar o Hemonúcleo que fica dentro das instalações da Santa Casa de Piracicaba e funciona de 2ª à 6ª feira, das 07h30 às 11h30. Para doar sangue é necessário portar documento com foto (Cnh ou RG), ter no mínimo 18 anos e pesar pelo menos 50 kg.

Um comentário:

  1. Solicito Urgente a Assistente Social Sonia Pateis de França, entrar em contato com a SOBRINHA filha do seu irmão VALDIR GERALDO DE FRANÇA pois a Sonia Pateis de França recusa atende-la ao telefone para informar o paradeiro de seu irmão que deve R$ 107.113,49(Cento e Sete Mil Cento e treze reais e qoarenta e nove centavos) por RECUSAR-SE A pagar a Pensão Alimenticia desde 1994, causando DEPRESSÃO por impedir a FILHA estar a FACULDADE por ainda DEVER escolas atrasadas.A Sonia pateis de frança diz que PREFERE A SOBRINHA MORTA porque daria menos trabalho e seu irmão não TERIA 25 MANDADO DE PRISÃO, E duas CONDENAÇÕES CRIMINAIS em FERNANDOPOLIS por RECUSAR-SE A OBEDECER DECISÃO JUDICIAL. É UMA vergonha para todos terem uma ASSISTENTE SOCIAL que recusa-se a ATENDER a propria sobrinha dizendo preferi-la MORTA... Ajudem conversem com esta sonia para entrar em contato com a sobrinha e informar onde seu irmão que a mesma sabe onde esta, dito por ela e seu marido Moraes inclusive esteve na cidade de Fernandopolis apra acompanhar os processos criminais UMA VEZ que pode por ser ADVOGADO e ainda amigo de todos os 4 Advogados do FORAGIDO.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: