Desmanche é descoberto e quadrilha é presa em Campinas

Pelo menos dez carros estavam desmontados no barracão localizado na Vila Industrial
 
Barracão na Vila Industrial onde os GMs descobriram o desmancheOs guardas chegaram ao local depois de uma denúncia do sistema de monitoramento de um Crossfox roubado no dia 23. O desmanche contava com bloqueador de GPS, porém, na noite de terça-feira (26), o bairro ficou sem energia elétrica, devido a uma ventania. No período que ficou sem energia, a central de monitoramento conseguiu rastrear o local onde estava o carro. Quatro homens foram detidos.

A localização se deu por volta de 10h20. Além do bloqueador, o barracão também contava com ao menos três câmeras de segurança, além de uma sala com isolador acústico. O Crossfox estava em pedaços. Um Siena tinha acabado de chegar e já estava sendo depenado. Ao menos 10 carros já tinham virado peças separadas. "Viemos em duas viaturas: uma ficou na rua de trás e a outra veio checar o endereço. Os guardas que ficaram na outra viatura viram e pegaram os suspeitos, que tentaram escapar pelos telhados", contou o subcomandante da GM, Márcio Frizarin.

Carro que estava sendo desmontado dentro do barracão usado como desmanche na Vila Industrial, em Campinas Os suspeitos perceberam a chegada da viatura perto do barracão pelo monitoramento. As placas dos carros eram derretidas em um quarto usado como vestiário. Depois de picotadas, as peças eram transportadas por caminhões baús, que entravam num corredor lateral do barracão, fechado por um portão de aço.

O bando foi levado para o 2º Distrito Policial (São Bernardo). A suspeita é de o barracão era locado. Segundo a guarda municipal, o prédio não tinha relógio de energia elétrica o que levaria a crer que o criminosos furtavam energia, através de gato na rede.

Segundo informações da Guarda Municipal, um dos detidos deverá prestar esclarecimentos à polícia. Já os outros três, devem permanecer presos. Dois deles tinham passagem pela polícia por receptação e o outro cumpriu 10 anos e 7 meses na prisão por homicídio.


Guardas encontraram grande quantidade de peças no desmanche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: