ELIAS FAUSTO-SP

GCM prende ladrões no bairro Cardeal
A Guarda Civil Municipal prendeu três ladrões que tinham acabado de roubar um supermercado no bairro Cardeal. Os guardas Campos e Mariano estavam em patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora Aparecida quando avistaram um veículo Palio preto saindo em atitude suspeita.

O proprietário do estabelecimento informou, assim que avistou a viatura, que se tratava de um roubo que havia sofrido. A viatura perseguiu o carro suspeito e foram pegos M. J. B. de 21 anos, P. I. S. C. de 23 anos e o menor F. F. S. de 17 anos, este já com passagem pela Fundação Casa (antiga Febem).

Foi localizado no automóvel um revólver calibre 32 com seis munições intactas, o dinheiro do roubo (R$ 1.200) e celulares das vítimas.

Os ladrões foram conduzidos à delegacia de polícia e foram autuados por roubo, corrupção de menor e formação de quadrilha.

A vítima do roubo ao supermercado reconheceu os ladrões de um roubo anterior no mesmo estabelecimento. A dona de uma loja de roupas e o dono de uma farmácia de Cardeal também suspeitam que eles sejam os mesmos que os roubaram anteriormente.

Escrito por Fernando Santos - Estudante de Jornalismo.

(Foto: Divulgação)

www.eliasfausto.sp.gov.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: