Guarda Municipal de Dourados MS elege elege a nova diretoria do sindicato

Com duas chapas oficializadas, está marcada para esta quinta-feira as eleições para o triênio do SINGMD (Sindicato da Guarda Municipal de Dourados) e a coleta dos votos será realizada na sede da corporação.
Pela chapa 1 “União e Trabalho” está pleiteando o cargo de presidente, o servidor municipal “Araújo” enquanto pela chapa 2 “Participação, seriedade e transparência” estará na cabeça o também servidor municipal “Sérgio”.

AS CHAPAS

Pela chapa 1, além de “Araújo” estão inscritos o vice-presidente “Lopes”; “Elaine” como secretária; Iva como tesoureira; Viegas como diretor jurídico; Gimenes como diretor social e os guardas municipais “Gama”, “De Jesus”, “Henrique” e “Cesar” como suplentes.
Nas propostas de trabalho desta chapa constam vários itens e como principais delas, a de luta por melhores condições de trabalho e transparência e divulgação da prestação de contas assim como a conclusão da sede social do sindicato entre outras.

Já na chapa 2, além de “Sérgio”, ela é composta por “Acacio” como vice- presidente; Alencastro como tesoureiro; Margareth como secretária; “Barreto” como diretor social e “Ferruzi” como diretor jurídico. Para suplentes fazem parte da chapa, os guardas municipaos “Dias”, “Ribas”, “Fernandes” e “Josimar” respectivamente.

Entre as propostas desta chapa, consta a promessa de luta por concurso público; continuação e melhorias da sede e espaço social do SINGMD; a ampliação do quadro de associados e a maior proximidade com outros sindicatos de Guardas e da União Nacional das Guardas entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: