Guarda Municipal de Londrina convoca aprovados para nova fase do concurso

A Secretaria Municipal de Defesa Social publicou no Jornal Oficial do Município de Londrina, o Edital 33/2013, em que convoca os candidatos aprovados na segunda fase - teste de aptidão física - para o cargo de Guarda Municipal. Os aptos serão submetidos à quarta fase do concurso, que é a investigação de conduta.
De acordo com o edital, os aprovados deveriam passar pela terceira fase - avaliação psicológica -, antes de haver a investigação de conduta. Porém, considerando a celeridade do concurso e o não prejuízo para os candidatos, os aprovados estão sendo convocados para esta fase.
Em recente entrevista, o secretário de Defesa Social, coronel Rubens Guimarães, afirmou que o curso de tiro e a avaliação psicológica (esta da terceira fase do concurso) ficarão só para quando todos os testes forem feitos e a licitação dos avaliadores estiver pronta. Por este motivo, houve alteração no edital do concurso que retirou a avaliação psicológica nesta etapa de contratação. Estes procedimentos serão realizados somente após a finalização da seletiva dos candidatos, por meio de capacitação.



Edital publicado convoca os aprovados
no teste de aptidão física para nova etapa do concurso


O edital 33/2013 e as exigências necessárias aos aprovados no concurso podem ser consultados,
 AQUI ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: