Guarda Municipal realiza blitz em conjunto com a Vara da Infância

Uma blitz realizada pela Vara da Infância e Juventude com o apoio da Guarda Municipal (GM) dispersou jovens e adolescentes que se reuniam na Praça da Independência, na Vila Padre Anchieta, na tarde deste domingo, dia 3 de março.
 
Após denúncias, o Serviço de Inteligência da GM constatou que no local era realizado um baile funk com a participação de menores. A ação tem como objetivo coibir o tráfico de entorpecentes, a venda de bebidas alcoólicas e abusos contra crianças e adolescentes, além de manter a ordem do espaço público.
 
Os responsáveis de sete garotas menores de idade que estavam sem documentação foram chamados para averiguação. Elas só foram liberadas depois da chegada dos adultos.
 
Vinte e quatro multas por estacionamento irregular foram aplicadas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A (EMDEC) e uma moto abandonada com chassi raspado foi apreendida. A Serviços Técnicos Gerais (SETEC) também participou da operação e realizou a apreensão de bebidas comercializadas irregularmente.
Fonte:http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=17754

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: