Guarda prende filho de vereador por tráfico de drogas.

Um filho do vereador de Artur Nogueira (SP) Valdelício da Silva Barbosa (PSC) foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (29), por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 26 anos tentava vender seis porções de cocaína para um adolescente, de 15, na Rua Júlio Caetano, Jardim Faveri. Além da droga, também foram apreendidos R$ 120 em dinheiro e o carro em que estava o filho do legislador.

Um escrivão da polícia explicou que guardas municipais patrulhavam pela área, quando viram a negociação. Durante a abordagem, o adolescente admitiu que faria a compra do entorpecente e informou que o suspeito já havia comercializado a droga em ocasiões anteriores.

Indiciado por tráfico de drogas, o filho do vereador permanece na delegacia de Artur Nogueira. Segundo a Polícia Civil, ele já tem passagem criminal e deve ser transferido para a cadeia de Americana (SP) ou Hortolândia (SP), na segunda-feira (1º).


Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/03/guarda-prende-filho-de-vereador-de-artur-nogueira-por-trafico-de-drogas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: