Jovem é preso suspeito de tráfico de cocaína e maconha em Valinhos, SP

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (22), no Jardim Morada do Sol, em Valinhos (SP). A Guarda Municipal encontrou na casa do suspeito cocaína, maconha e embalagens para comercialização da droga.
Segundo a GM, o rapaz estava com 14 pacotes de maconha prensada, 27 tubos de cocaína, 150 gramas da cocaína pura, 200 gramas de bicarbonato, aproximadamente 1,5 mil embalagens para condicionar entorpecentes, e utensílios de manipular droga e uma réplica de pistola calibre 380.
A Guarda Municipal chegou ao local por meio de uma denúncia anônima. Ainda segundo a GM, um outro jovem, que seria irmão do preso, também estava na casa, mas conseguiu fugir. Três folhas de contabilidade de vendas de drogas também foram encontradas na casa.
O jovem preso já possuía passagens pela polícia por tráfico, porte de drogas e porte ilegal de armas e munições. Ele foi encaminhado para o Presídio de Campinas (SP).
Guarda Municipal apreende réplica de pista e grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação/Sidney Aureliano)GM apreende réplica de pista e grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação/Sidney Aureliano)
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: