Ladrões são presos pela Guarda Municipal de Curitiba após roubo à loja de baterias.


Os ladrões seguiam felizes da vida com o assalto, até então bem sucedido, que tinham acabado de fazer em uma loja de baterias no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O “azar” da dupla foi cruzar com Guardas Municipais que tinham acabado de ser alertados por uma das vítimas. Os bandidos foram presos em flagrante, sem chance de reação.
Segundo relato do Guarda Joel à Banda B, os bandidos invadiram a loja na rua Helio Dirceu Woitikiw no meio da tarde e anunciaram o assalto. Armados com uma pistola ponto 40 e uma arma de brinquedo, eles renderam o dono da loja, a filha, além de clientes e funcionários. Rapidamente, conseguiram pegar o dinheiro do caixa e saíram correndo, a pé.
A filha do comerciante decidiu seguir a dupla de carro enquanto o pai avisava a polícia. No caminho, ela cruzou com Guardas Municipais, que começaram as buscas. Algumas quadras dali, os Guardas encontraram os ladrões, que caminhavam tranquilamente. “Eles nem reagiram e conseguimos recuperar o dinheiro e recolher as armas”, contou o Guarda Joel.
Todo o dinheiro roubado, cerca de mil reais, foi recuperado. Os ladrões foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão.
Divulgação:http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/
Fontes: http://www.bandab.com.br e http://supervisoraparecido.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: