Operação da Guarda Municipal realiza abordagens e prisão em Maringá

A operação de emergência da Guarda Municipal de Maringá resultou na abordagem de dezenas de pessoas e na prisão em flagrante de um homem de 49 anos, acusado de ter roubado uma bicicleta no Jardim Alvorada. A ação, realizada pela Diretoria de Segurança Pública,  com rondas e abordagens em 13 espaços públicos.
Mais de 30 agentes da Guarda Municipal trabalharam até a madrugada desta sexta-feira (1º) para coibir o vandalismo e o uso de drogas em praças, centros esportivos e Academias da Terceira Idade (ATI).
As equipes estiveram no Brinco da Vila, Praça do Tabaetê, ATI do Conjunto Porto Seguro, Praça Santo Antônio, Bosque das Grevíleas, Parque Alfredo Nyeffeler, Parque das Palmeiras, Centro Comunitário do Jardim Alvorada, escolas municipais Midufo Vada e Otávio Periotto, ATI Parque Avenida e ATI Cidade Alta.

O diretor da guarda, Rogério Mello, avalia a ação como positiva e diz que a intenção é realizar cada vez mais operações como esta, para contribuir com a melhoria da segurança pública. "Vamos continuar com essas ações, percorrendo os locais apontados pela população como os principais pontos de perturbação do sossego e falta de segurançA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: