Pai denuncia tráfico na porta de escola em Sorocaba SP


Um pai, que foi buscar o filho em uma escola estadual do Jardim Atílio Silvano, zona norte, denunciou a venda de drogas realizada por duas mulheres em frente a unidade de ensino, de posse das informações a equipe da Guarda Civil Municipal deteve Luana Ferreira de Oliveira, 18 anos e apreendeu uma adolescente de 16 anos.

Conforme informaram os Guardas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), nos bolsos das blusas das duas havia pedras de crack e dinheiro. Diante da abordagem dos GCMs Renato Martins, Wagner e Márcio, as jovens confessaram que estavam vendendo drogas naquele local. Ao todo, foram apreendidas 44 pedras de crack, R$ 30 e um celular.

Os GCMs entraram em contato com a família da adolescente, que mora em Votorantim. A mãe da garota contou que, há duas semanas, Luana foi buscar sua filha junto com um homem, de carro e, desde então, não teve mais notícias dela.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial Norte, onde Luana foi indiciada por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente teve um ato infracional de tráfico de drogas registrado em seu nome pela primeira vez e, em seguida, foi liberada para sua mãe, mediante a assinatura de um termo de compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: