Residência de Guarda Municipal é alvo de tiros.

O Guarda Municipal K.G.M., de 32 anos foi vítima de um atentado no fim da noite, ao chegar em sua casa, na periferia de Sumaré SP.

Desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo momentos após ele guardar seu carro na garagem de sua residência, nenhum dos disparos atingiu o Guarda. O Guarda trabalha em Campinas e mora em Sumaré.

 Quando ele retornava do serviço e já estava próximo de sua residência, telefonou para a sua esposa pedindo para que ela abrisse o portão. 

Logo após guardar o carro na garagem, o Guarda Municipal escutou vários disparos de arma de fogo efetuados em sua direção, mas nenhum o acertou. 

De acordo com informações do própio Guarda foram aproximadamente 13 tiros e ele conseguiu olhar por cima do muro para saber de onde vinham os disparos e observou quando dois veículos fugiram em alta velocidade, sendo um carro preto e um carro prata.

Sumaré é um município do estado de São Paulo A  é a segunda maior cidade da Região Metropolitana de Campinas, ficando atrás apenas de Campinas.

As Guardas Municipais de Sumaré e Campinas vem realizando prisões diarias de traficantes e bandidos da região, realizando um ótimo trabalho.

Todos nós que combatemos a criminalidade devemos estar sempre alerta principalmente nos deslocamentos, antes e após a jornada de trabalho.
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: