Adolescentes são apreendidos e ameaçam os Guardas Municipais de morte

A Polícia Civil e a Guarda Municipal prenderam três traficantes de drogas no centro de Curitiba e em Araucária, no final da tarde de ontem. Na capital, dois adolescentes de 17 anos foram pegos com 79 pedras de crack e ainda ameaçaram de morte os Guardas que os prenderam.

O Guardas municipais passavam pelo Largo da Ordem, no centro, quando viram a dupla em atitude suspeita. Os garotos se assustaram e correram da viatura. Mas foram alcançados e pegos com nove pedras de crack. Em seguida, os adolescentes confessaram que havia mais 70 pedras escondidas num bueiro da Rua Saldanha Marinho, próximo à esquina com a Rua José Bonifácio. Além da droga, R$ 78 em notas trocadas foram pegos com os garotos. Depois de apreendidos, os meninos contaram que moram na CIC, bairro onde pegaram as pedras de crack, para revendê-las no centro.

Audácia

À caminho da Delegacia do Adolescente, dentro da viatura os meninos ameaçaram os guardas municipais de morte. Segundo um dos agentes, os jovens disseram que logo estariam de volta às ruas, que eles tinham marcado a cara dos guardas que os prenderam e que iam matá-los.

A outra prisão por tráfico ocorreu na Rua maria Sobania, no bairro Costeira. Lucinaldo do Sacramento Paixão, 36 anos, foi flagrado vendendo pedras de crack a dois usuários. Na abordagem, ele foi pego com 12 pedras do entorpecente e mais uma pequena quantidade de maconha. Os viciados confessaram aos policiais civis que fizeram a prisão de que tinham acabado de comprar pedras de Lucinaldo por R$ 10 cada uma.


O detido ainda não tinha antecedentes criminais e, segundo o que contou aos policiais, revendia drogas em troca de consumir uma parte delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: