Armamento da Guarda Municipal é tema de Audiência Pública na Câmara Municipal de Campo Grande

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (24), às 14h30, Audiência Pública para discutir sobre o armamento da Guarda Municipal de Campo Grande.

A reunião está sendo promovida pela Comissão Permanente de Segurança Pública, composta pelos vereadores Otávio Trad (presidente), Carlão (vice), Airton Saraiva, Chiquinho Telles e Herculano Borges.

Os vereadores convocam toda a população para discutir o tema de relevante importância para a sociedade campo-grandense.

A Audiência visa debater junto com autoridades competentes e a sociedade civil organizada a Proposta de Emenda à Lei Orgânica n° 61/13, que modifica a redação do inciso IV do artigo 8° e acrescenta parágrafos ao artigo 81, ambos da Lei Orgânica do Município de Campo Grande. A proposta, que está em tramitação na Casa de Leis, visa liberar o porte de arma para Guardas Municipais, de modo a contribuírem com a segurança pública da cidade.

Serviço – A Audiência Pública será realizada na quarta-feira (24), a partir das 14h30, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: