Atirador deixa três Guardas Municipais feridos na RMC

Três guardas municipais foram feridos a tiros, por volta das 1h15 de ontem, em um posto de saúde, no Bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. O atirador, que não teve o nome divulgado, foi conduzido pelo Samu, acompanhado pelos Guardas, pois supostamente estava sob o efeito de entorpecentes e em um quadro de surto psicótico. Ele conseguiu pegar a arma de um dos guardas e efetuou os disparos.

Dois Guardas foram socorridos ao Hospital do Trabalhador, e o terceiro, ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, todos sem risco de morte. O homem foi detido e levado para a delegacia.


A Guarda Municipal foi chamada até uma residência, juntamente com o Samu, para atender um homem, que estava tendo um surto psicótico e agredindo a mãe.

 Ele foi detido, colocado na ambulância e levado para o posto. Quando chegou, ele estava bastante agitado e gritando com os guardas, que tentaram conte-lo, no entanto, durante o entrevero, ele conseguiu pegar a arma de um Guarda e efetuou os disparos. Cerca de 30 pessoas estavam na unidade de saúde, mas somente os três Guardas foram atingidos.

O homem foi contido e levado imediatamente para a delegacia do município onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Os  Guardas foram socorridos pelo Siate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: