Cargo de Guarda Municipal não tem limite de idade em Barueri


Além da prorrogação no prazo para inscrição no Concurso Público 01/2013 da Prefeitura Municipal de Barueri-SP, o cargo de Guarda Municipal não tem mais limite de idade exigido anteriormente. Agora, qualquer pessoa do sexo masculino, maior de 20 anos e com mais de 1,65 metros de estatura pode se inscrever para uma das 50 vagas.
 
 Além das oportunidades para Guarda Municipal, o Concurso também oferece vagas para Instrutor Musical, Médicos (várias especialidades), Professores (várias especialidades), Psicólogo Educacional e Psicopedagogo. São 89 vagas ao todo e os salários chegam a R$ 5.517,51. Veja o site

O período de inscrição foi prorrogado até o dia 22 de abril de 2013 e a mesma deve feita por meio do site da Instituição Soler de Ensino (www.institutosoler.com.br), organizadora do concurso, ou no GANHA TEMPO de Barueri, que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, n° 550, Centro. Elas custam R$ 15,00 para todos os cargos.
 
A prova escrita será aplicada no dia 19 de maio e a convocação para as mesmas, contendo local e horário, se dará no dia 1º de maio por meio do site www.institutosoler.com.br e também no Jornal Oficial de Barueri.
 
Barueri é um município paulista com mais de 240 mil habitantes (IBGE/2010) que fica na região metropolitana de São Paulo. Com educação de qualidade, o município atrai alunos de outras cidades em busca do elevado nível na educação fundamental, ensino médio, técnico e superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: