Estudante acusado de pedofilia é preso pela Guarda Municipal de Uberaba – MG

Advogada flagra filha sendo aliciada e denuncia acusado de pedofilia. O código penal considera crime a relação sexual ou ato libidinoso (todo ato de satisfação do desejo ou apetite sexual da pessoa) praticado por adulto com criança ou adolescente menor de 14 anos. 

Conforme o artigo 241-B do ECA, é considerado crime, inclusive, o ato de “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.

Segundo informações da advogada R.L., 36 anos, na noite de anteontem, ela estava em sua residência, no bairro Costa Telles, em companhia de sua filha de 14 anos. De acordo com a mãe da menor, o computador da jovem estava em manutenção e ela pegou o notebook da mãe para fazer trabalhos de escola.


Durante a madrugada, R. se levantou da cama e foi até o quarto da filha verificar se estava tudo bem e se deparou com a adolescente nua, dançando na frente do computador com a câmera (webcam) acionada.
A advogada pegou o computador e constatou que a jovem estava sendo aliciada por um estudante de 22 anos que reside no bairro Mercês. Segundo R., ela rastreou as conversas dos dois e constatou que o acusado estava convencendo e tentando ensinar a estudante a se masturbar. 

 
Na manhã de ontem, R. foi até a porta da escola em que a filha estuda, no bairro Abadia, com o notebook, acionou a Patrulha Escolar da Guarda Municipal e fez a denúncia.  Nesse momento, os guardas foram até a residência do rapaz, na praça Dom Eduardo, no bairro Mercês, e o prenderam em flagrante, acusado de aliciamento, corrupção de menores e pedofilia. Ele identificado como o estudante  E.M.R., 22 anos, e, após buscas, os Guardas encontraram um computador notebook, além de dois CPU’s de computadores.


Ele foi levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) da avenida Guilherme Ferreira, onde os guardas fizeram o registro da ocorrência. Posteriormente, E. foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.


Fonte: www.jornaldeuberaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: