Feminista é barrada na porta do Maracanã e protesta com seios de fora


R
epresentante do grupo feminista Femen no Brasil, Sarah Winter voltou a causar alvoroço em um grande evento, neste sábado, no Rio de Janeiro. Desta vez foi no evento teste do Estádio do Maracanã visando a Copa das Confederações.

Sarah pulou as grades que ordenam a entrada do público e tentou entrar no estádio. Quando estava prestes a ser contida por agentes que trabalham no local, tirou a blusa e deixou os seios à mostra, conforme o tradicional protesto do grupo feminista.

Ela foi colocada para fora do estádio e tentou voltar. Foi detida por Guarda s Municipais e levada para um local ainda incerto. Não é a primeira vez que Sarah protesta na área do Maracanã. Em março, durante a desocupação do antigo Museu do Índio, a feminista também apareceu com os seios de fora e foi detida por policiais.

Minutos depois, mais duas manifestantes do Femen, também com os seios à mostra, começaram a protestar em frente à estátua do Bellini, aos gritos de "Fuck World Cup". Quando foram conversar com os jornalistas, acabaram detidas e levadas por homens do Batalhão de Choque da PM.
Fonte: JL/Terra


   Cambistas são detidos no Maracanã

Cinco cambistas foram detidos pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro vendendo ingressos para o evento teste de inauguração do novo Estádio do Maracanã, na tarde deste sábado. Eles foram flagrados nas imediações do estádio e pediam R$ 50 por cada entrada. Segundo agentes da guarda, os ingressos eram semelhantes aos que foram doados aos operários da obra, que juntamente com convidados poderão entrar na remodelada arena.


Os homens detidos serão encaminhados ao 18º DP (Praça da Bandeira). O jogo entre Amigos de Ronaldo x Amigos de Bebeto será o primeiro do estádio desde 2010 (ano do fechamento para o início das obras). O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília) e terá a presença da presidente Dilma Rousseff.
Fonte: JL/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: