GCM é morto em tentativa de assalto na Zona Leste de SP

Um Guarda-Civil metropolitano foi morto na manhã desta quarta-feira (24) após uma tentativa de assalto na Vila Curuçá, Zona Leste de São Paulo, segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.
Lídio José de Souza deixou o trabalho por volta das 6h e estava a caminho de casa quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta, na Estrada Dom João Nery. Ao perceber que se tratava de um Guarda, a dupla atirou e fugiu.

Após ser atingido, de Souza ainda conseguiu ligar para um colega de trabalho para pedir ajuda. Quatro Guardas da Inspetoria Regional de Guaianases foram ao local socorrê-lo. Os criminosos fugiram sem levar nada.
Souza foi levado ao Hospital Central de Guainazes ainda com vida, mas morreu durante uma cirurgia. De acordo com informações do diretor técnico do hospital, Antoniel Guerra, o guarda foi atingido por um disparo na região dorsal que atravessou seu corpo.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.
Venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda.
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Meus sentimentos a Família, espero o quanto antes, todos estes Bandidos sejam presos.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: